Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro
domingo, 18 de abril de 2010
Taurina

Eu sou zelosa e possessiva, com uma leve tendência a ser inflexível e ressentida.
Costumo ser prática, nem tão decidida quanto gostaria, não tenho uma grande força de vontade como deveria.
Sou uma pessoas estável e pouco conservadora, e como todo o bom taurino, sigo de forma leal um líder que me passe confiança. Encanto-me pela paz e tranquilidade e sou muito respeitosa com as leis e as regras.
Sou um pouco arredia à mudança. Sou mais prática que intelectual, me agrada a continuidade e a rotina, costumo ser de idéias fixas. Como uma legitima Taurina sou prudente, e tenho um grande sentido da justiça.
As vezes sou rígida, argumentativa, um pouco egocentrica, o que na maioria das vezes é o que magoa pois esqueço que as pessoas não são obrigadas a viver na minha volta... e teimosa, apesar de não concordar muito com isso...não se trata de teimosia e sim de estar com a razão na maioria das vezes.
Como todo taurino, me agradam as coisas belas e sou chegada à arte e a música. Tenho uma fé muito forte.
Me encantam os prazeres da vida, o luxo e a boa comida e bebida.
Os taurinos são amigos fiéis e generosos. Têm uma grande capacidade para serem carinhosos ainda que rara vez façam amigos com pessoas fora de seu meio social. Evitam os conflitos e os desgostos e preferem o bom humor e a estabilidade. Não obstante, se perdem os nervos são capazes de ter um gênio tão furioso que surpreende a todos.Os taurinos são sensuais mas práticos, e neste sentido são casais fiéis e considerados.
Sim, a taurina esconde por trás de sua aparência tranquila e seus modos educados, uma mulher sensual e ardente, como poucas.
Sabem por que é muito difícil ver uma taurina arrumando um vaso com flores artificiais? Por que suas flores devem ser verdadeiras, ter cheiro, cores e tudo mais.
Socialmente são: Amigas generosas e firmes, mas também implacáveis quando se convertem em inimigas. Provedoras de conforto, hospitalidade e um bom ombro onde apoiar-se nas horas difíceis. Ouvem tudo com muita atenção e receptividade.
É preciso temer a força do "touro" quando ele se enfurece.
Quer me ver puta da cara? ...é só algo que planejo com carinho e empenho sair completamente ao contrario do que eu queria...
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Saudade...
Assinar:
Postagens (Atom)