quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pra você amor...

Hoje me perguntei se já amei de verdade, se já fui amada de verdade... e quer saber, nem sei se o amor é tão bom assim... difícil falar... sei que o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Mas as relações de amor sempre acabam por nos trazer momentos de dor, nostalgia, saudade, a maioria deles, sentimentos tristes... qualquer coisa feita pela pessoa amada te magoa profundamente...as vezes até um gesto involuntário, um olhar que não foi como o que vc queria...uma palavra não dita...uma ação não esperada e tão pouco entendida...pequenas coisas que tomam proporções grandes... e não falo só de amor entre casal...falo do amor em geral,amor de pai e mãe, de filho, de irmãos, de amigos...
mas, como diria Luis de Camões...
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

Bom,voltando ao amor... eu fiz terapia a um tempo atrás...e numa das sessões eu falei pra psico que eu não nasci pro amor...ela me fez ver que nasci sim, e que estava amando... e muito... e naquele momento desabei...eu que sou tão forte, tão orgulhosa, tão senhora de mim... estava vulnerável, sem controle da situação, eu que sempre controlei meus sentimentos,estava totalmente controlada por eles... Meus Deus e agora? pois é...e agora?
...pensando nisso tudo, posso dizer sim que amei de verdade duas vezes...ah, e como amei...
Se fui amada de verdade? Não sei, talvez não... e se fui, não cheguei a sentir...

Pronto amor, ta aí o que vc me pediu... desculpa se não foi bonito mas hoje nem as palavras estão saindo bonitas...vc sabe o pq.
Te amo... e esse amor sei que é verdadeiro.

Nenhum comentário: